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Plush Acessórios CNPJ: 42.312.854/0001-53

FRETE GRÁTIS

  • SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE: em compras a partir de 150 reais em produtos
  • NORTE E NORDESTE: em compras a partir de 250 reais em produtos

 

Ao comprar em nosso site você pode escolher a forma de envio. Atualmente para receber nossos produtos você pode escolher entre:

  • Correios (transportadora)
  • Jadlog (transportadora)
  • Retirar o produto na nossa sede

No carrinho de compras ou na página de cada produto você pode fazer simulação do frete e ver quais tipos de entrega estão disponíveis para o seu endereço.

A diferença entre os tipos de entrega é o prazo de entrega, a quantidade de dias que o produto vai levar para chegar ao seu endereço.

 

CORREIOS

Os correios oferecem diversos tipos de entrega dependendo do endereço final. Os tipos mais comuns de frete disponibilizados pelos Correios são:

  • MINI ENVIOS: modo mais econômico, o pacote possui rastreio somente com a data do envio e da entrega.
  • PAC: você pode rastrear o pacote em diversas etapas.
  • SEDEX: você pode rastrear o pacote em diversas etapas e ele chega super rápido.

 

JADLOG

É um serviço de transporte no qual você pode acompanhar com detalhes a entrega do pacote.

 

RETIRAR NA SEDE DA PLUSH

Ao escolher essa opção, depois de realizar o pagamento do seu pedido, entre em contato via whatsapp (15) 99684-6047 para combinar a retirada do seu pedido em horário comercial, de segunda a sexta-feira no nosso Centro de Distribuição em Sorocaba-SP.

 

PRAZOS DE ENVIO

Quando você realiza um pedido em nossa loja o prazo de entrega ali simulado é o informado pelos sistemas da transportadoras no momento do pedido. Dependendo do produto que você esta adquirindo outros prazos podem influenciar na entrega do produto, como:

  • Prazo de pagamento: normalmente de no máximo 48h. É o tempo que o sistema de pagamento demora para nos confirmar que você realizou o pagamento do seu pedido. Este prazo depende do tipo de pagamento que você escolheu, para boletos por exemplo, ele é de até 48 horas.
  • Prazo de postagem: é o tempo que demoramos para montar e embalar os seus produtos depois que recebemos o seu pedido. Esse prazo varia de 1 a 3 dias úteis e está espeficicado na página de cada produto.
  • Prazo de produção: válido somente para produtos da categoria Personalizados ou sob encomenda. É o prazo necessário para produzir um produto de personalizado ou sob encomenda.
  • Prazo de entrega: é o tempo que a transportadora leva pra entregar os produtos até o endereço do cliente depois que o pacote foi despachado pela Plush.

O prazo de entrega fornecido no momento do pedido é informado pelo sistema das operadoras. Ao comprar em nosso site o cliente está ciente de que esses sistemas não são de controle da Plush e que a Plush não se responsabiliza caso haja alteração nos prazos de entrega ou gerem atrasos. Em caso de atraso entre em contato via email sac@amoplush.com.br informando o número do seu pedido, nossa equipe irá avaliar o que ocorreu e caso não haja explicação clara será aberta uma reclamação no site dos Correios. Em seguida você receberá o protocolo de atendimento dos Correios via email. Após aberto o protocolo, os Correios tem até 10 dias úteis para avaliar o caso e informar o ocorrido. Após passado esse prazo pode ocorrer de os Correios solicitarem mais tempo para resolver o problema. Caso em até 30 dias úteis após a abertura do protocolo os Correios não resolvam o caso/não realizem a entrega, a Plush realizará o reembolso do pedido para o Cliente (o valor do frete não será devolvido e caso tenha sido grátis será descontado do valor total). A Plush não se responsabiliza por danos causados na entrega ou na movimentação do pacote, bem como não se responsabiliza quando a(o) cliente indicar endereço incorreto ou com informação faltando. Não nos responsabilizamos por erros na entrega causados pelos Correios. Pedidos internacionais são rastreáveis até a chegada do pacote na alfândega do país de destino.

Após enviarmos o pacote o cliente recebe via email o código de rastreio para acompanhar a entrega. Os detalhes fornecidos pelo código de rastreio dependem do tipo de entrega que o cliente escolheu. A modalidade de envio dos Correios tipo Mini Envios apresentará no código de rastreio apenas detalhes de quando o produto foi postado (enviamos o pacote) e quando ele foi entregue, não apresentará detalhes de movimentação do pacote, portanto caso o cliente tenha escolhido Mini Envios e não veja movimentação do pacote é normal, esta modalidade de envio é a econômica fornecida pelos Correios e não apresenta detalhes de movimentação. As modalidades de envio PAC/SEDEX/SEDEX 10 apresentam a movimentação do pacote de um centro de distribuição ao outro até a entrega. Você deve acompanhar a movimentação do seu pacote diariamente através do código de rastreio até a data da entrega. Pedidos com frete grátis serão enviados via Mini Envios, independentemente se outra opção de frete apareceu no momento do pedido.

O recebimento do pacote poderá ser feito por qualquer responsável no endereço de entrega. Caso os Correios não consigam realizar a entrega, devido a ausência de um responsável ou qualquer outro problema, serão feitas no máximo duas novas tentativas de entrega. Caso tenha algum problema para receber o produto entre em contato direto com a agência dos Correios mais próxima do seu endereço para retirar o pacote direto no local. Caso os Correios tentem fazer as entregas adicionais e mesmo assim não tenha sido possível realizar a entrega o pacote retornará para a sede da Plush e ficará aguardando até o cliente entrar em contato para esclarecer o motivo do problema ne entrega. Caso o cliente deseje que o pacote seja reenviado será necessário realizar um novo pagamento de frete (via depósito bancário, ou via cartão e boleto com taxas). O pacote será reenviado então em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento do novo frete. Caso o pacote retorne a sede da Plush e o cliente deseje cancelar seu pedido serão reembolsados os valores referentes aos produtos, o valor pago referente ao frete não será reembolsado uma vez que o serviço dos Correios foi utilizado. Caso o pedido tenha tido frete grátis, o valor do frete será descontado do valor do pedido, por exemplo, caso o cliente tenha feito uma compra de uma pulseira no valor de 200 reais e tenha ganho frete grátis (20 reais pago pela Plush) faremos o reembolso de 180 reais, uma vez o serviço dos Correios foi utilizado e o cancelamento foi solicitação do Cliente. Se por algum motivo a Plush cancelar o pedido do cliente por motivos diversos, o valor total do pedido mais frete será reembolsado. Caso os Correios não consigam realizar a entrega devido a restrição da área de entrega o mesmo informará através do código de rastreio que o cliente deverá ir até uma agência retirar o pacote. É de responsabilidade do cliente acompanhar o código de entrega e realizar as ações para receber seu pacote conforme solicitado pelos Correios. A Plush não se responsabiliza caso a entrega não seja realizada devido a falta de acompanhamento do código.