Política da Loja

POLÍTICA DA LOJA
           Conforme especificado na descrição dos produtos, ao realizar uma compra em nossa loja virtual você esta de acordo com a política da loja, veja todas as condiçôes apresentadas abaixo.

LEIA ATENTAMENTE ANTES DE COMPRAR

PAGAMENTOS 

             O pagamento dos pedidos pode ser realizado via depósito bancário, boleto ou cartão de crédito. Para pagamentos nacionais via cartão (2x sem juros ou em até 12 x) ou boleto a operadora utilizada é o pagseguro e para pagamentos internacionais a operadora utilizada é o paypal. Em caso de pagamento via depósito, o consumidor precisa enviar o comprovante para 15 99123-4463 para comprovar o pagamento e darmos baixa no pedido.  
 
PRAZOS DE ENVIO: 
             Ao comprar atente-se aos prazos estabelecidos na descrição do produto! O prazo total para você receber os produtos consiste no prazo de confirmação de pagamento + prazo de postagem + prazo de entrega dos Correios. 
 
Tipos de prazo: 
- Prazo de confirmação de pagamento: é o tempo que leva para recebermos confirmação do pagamento do seu pedido. Por exemplo, o banco demora até 24 horas para nos confirmar pagamentos via boleto bancário.        
- Prazo de produção: válido somente para produtos da categoria Personalizados. É o prazo necessário para produzir um produto de personalizado, pode variar entre 20 e 30 dias úteis.
- Prazo de postagem: é tempo que levamos para enviar e processar os produtos nos correios. O prazo de postagem é padrão, de 8 dias úteis, significa que após recebermos a confirmação do pagamento do seu pedido temos o dia da confirmação + 8 dias úteis para colocar ele no correio. 
- Prazo de entrega dos Correios (apresentado ao calcular o frete): é o tempo que os correios levam pra entregar os produtos pra você. 

ATENCÃO ao rastreio do pedido:  Após despacharmos seu pacote você receberá via email um código para rastreio da entrega do pacote. Acompanhe diariamente o status deste código, normalmente os correios tentam fazer 3 tentativas de entrega (o número de tentativas pode mudar de acordo com a região). Caso os correios não consigam entregar o seu pacote você terã um prazo para retirá-lo na agência dos correios. Caso você nao retire o pacote será automaticamente devolvido para o CEP remetente, para a sede da Plush Acessórios. Este processo não pode ser revertido junto aos Correios e quando recebermos o pacote é necessário pagar um novo frete para fazermos um novo reenvio. O frete deve ser pago pelo que cliente que não acompanhou a entrega e não recebeu o pacote. Caso deseje pode também neste momento cancelar seu pedido. Ao cancelar será reembolsado o valor do pedido menos o valor gasto com o frete de envio. Caso o pedido tenha tido frete grátis o valor do frete também será descontado do valor total do pedido, pois utilizamos os correios como transportadora e todos os frete são pagos junto aos correios. Desconto de frete grátis é um mimo oferecido pela loja Plush mas que é descontado do valor do pedido nestes casos de não recebimento da mercadoria. 

PRODUTOS PERSONALIZADOS: Produtos personalizados são fabricados do zero com todas as características que você deseja, por isso possuem prazo de produção de 20 a 30 dias úteis. O prazo total de entrega dos personalizados consiste então no prazo de produção + prazo de postagem + o prazo de entrega dos Correios.


ENVIOS 
             Os envios são realizados através dos Correios. Após recebermos a confirmação do pagamento os produtos são postados em até 8 dias úteis (com exceção dos importados). Não nos responsabilizamos por atrasos ou danos causados aos produtos pelos correios. Os produtos vão muito bem embalados e protegidos tentando evitar ao máximo qualquer tipo de problema. Não nos responsabilizamos por alterações no prazo realizadas pelos Correios.
 
SOBRE OS ACESSÓRIOS E CONDICÕES DE USO 
            Nossos acessórios são banhados e folheados, não são peças brutas de ouro ou prata, portanto exigem cuidados especiais. Ao contrário de uma jóia, um banhado/folheado não possui duração eterna, por isso possui um valor mais acessível. Siga atentamente as instruções abaixo para garantir a integridade do seu produto. Retire os acessórios antes de: dormir para evitar que enrosquem em outros objetos, tomar banho, banho de piscina ou de mar, pois iodo, sal, cloro, areia, shampoo e outros produtos químicos poderão danificá-los, realizar qualquer tipo de atividade física, pois com o tempo o suor pode danificar o produto e levá-lo a oxidação, perfumes, colônias, cremes, óleos e cosméticos e outros produtos químicos também podem danificar sua peça, assim como produtos de limpeza. Os acessórios (anéis, brincos, pulseiras, colares e outros) poderão apresentar danos se imersos em água. A água e a umidade podem alterar a condição física do produto e fazer com que ele se deteriore e assim acumule sujeira facilmente. Evite deixar os produtos próximo à lâmpadas. A exposição à luz e o calor podem oxidar a peça, deixando-a com um aspecto escuro. Não use seu produto enquanto cozinha, pois no vapor há gotículas de água, e isto junto a alta temperatura pode danificar o banho do produto. Não permita o contato constante também do produto com alimentos industrializados, pois os mesmos possuem químicos em sua composição que com o tempo podem danificar o banho do metal. 
 
ORIENTAÇÕES GERAIS DE USO 
           Guarde sempre com cuidado seu produto, em local seco e evite deixá-lo em atrito com outros objetos para não o danificar. Não utilize produtos químicos para limpar seus produtos, utilize uma flanela ou retalho de algodão secos e em último caso use um pano úmido. Não use sabão, pasta de dente, produtos para limpar metal ou outros produtos químicos, pois podem danificar o produto. 
  
TIPOS DE PRODUTOS 
           Trabalhamos com produtos de diferentes materiais, portanto, ao comprar atente-se a descrição do produto.  Produtos de produção própria podem ser de porcelana fria, polymer clay ou metal.  Polymer clay é um material importado muito utilizado nos Estados Unidos e Europa para confecção de acessórios.Todas as partes metálicas dos produtos são banhadas mas apenas os produtos da linha Classic possuem garantia no banho (pois recebem mais camadas de protecao e por isso também possuem um valor maior). Produtos confeccionados em porcelana fria são peças fabricadas a mão e delicadas. A porcelana fria é resinada para conferir resistência a peça mas não podem ser molhados pois seu material é a base de amido e pode ocorrer dissolução em contato com a água. 


GARANTIA 
            A garantia dos produtos tem prazo de 90 dias. Peças consideradas em garantia são as com defeito de fabricação. A garantia não cobre defeitos causados por uso inadequado do produto ou mau uso, manuseio inadequado ou por profissional não autorizado, portanto respeite as formas de uso para garantir a integridade do seu produto. Caso receba o produto com defeito de fabricação (banho descascado, peca avermelhada, fecho com defeito) entre em contato com nossa equipe via email sac@amoplush.com.br. Somente serão aceitas trocas por defeito de fabricação produtos que não foram utilizados e que estejam em embalagem original e em perfeito estado. A garantia não cobre defeitos causados por mau uso. Peças consideradas fora da garantia são: quebradas, arranhadas, amassadas, arrebentadas, avermelhadas, com pedras opacas, com rachaduras, escurecidas por sujeira, desgastadas por uso constante, desprendidas, com partes faltantes, com banho descascado, riscadas, adulteradas, modificadas, manuseadas por profissional não autorizado. Não serão em hipótese nenhuma aceitas trocas ou devoluções de produtos que foram comprados na promoção ou com desconto no pedido (frete ou produto). Todas as informações sobre os produtos constam no site www.amoplush.com.br e não serão aceitas devoluções por motivos de insatisfação, gosto ou expectativa. A Plush Acessórios se isenta da responsabilidade ou troca de produtos que tenham sido danificados por mau uso. Solicitação de acionamento de garantia/troca por defeito após 90 dias do pedido não serão aceitas. 

A Plush poderá avisar, suspender ou encerrar o pedido e conta de qualquer cliente, a qualquer momento, quando julgar necessário e buscar ações legais cabíveis se for determinado que um cliente: 
- Não cumpriu com os Termos e Condições de Uso;
- Pratica ou facilita atividades fraudulentas, ou desrespeitosas; 
- Fornece informações falsas ou não verificáveis. 
Clientes que apresentarem conduta on-line questionável estão sujeitos a investigação com finalidade de evitar fraude, violação de direitos autorais, outras formas de uso indevido, ilegal ou violações gerais d política da loja. 
 
TROCAS E DEVOLUÇÕES 
        A troca só é obrigatória em caso de de defeito, mas aceitamos também voluntariamente troca de tamanho ou modelo de produto. Você pode solicitar troca contanto que os produtos estejam novos, não tenham sido utilizados, estejam em sua embalagem original e com todos os componentes enviados. Para solicitar trocas ou devoluções entre em contato via sac@amoplush.com.br.

Veja abaixo os tipos de troca:

  • TROCA DEVIDO À DEFEITO: caso tenha recebido um produto defeituoso você pode solicitar a troca do modelo ou cancelamento do pedido. Neste caso, como é uma falha no produto, os custos de frete referente a troca são de responsabilidade da Plush Acessórios, e no caso de cancelamento do pedido os custos de fretes + produtos são reembolsados.
  • TROCA POR OUTRO PRODUTO: neste caso oferecemos voluntariamente a troca, caso deseje trocar seu produto por um outro de modelo ou tamanho diferente você deve solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento do pedido através da nossa Central de Atendimento pelo email sac@amoplush.com.br. O produto que o cliente deseja trocar deve ser enviado de volta a sede da Plush Acessórios (CEP 18086-050 Sorocaba-SP) para ser substituído e o pacote reenviado. Os valores de frete devem ser pagos via depósito bancário e seguirão a tabela de preços dos correios.Os custos de frete referente a troca (devolução e reenvio) são de responsabilidade do cliente. Você pode simular os valores de frete em www.correios.com.br

CANCELAMENTO DE PEDIDO

          Voce poderá cancelar seu pedido em até 7 dias úteis após o recebimento contanto que os produtos estejam novos, não tenham sido utilizados, estejam em sua embalagem original e com todos os componentes enviados.Caso o pedido já tenha sido despachado você deverá aguardar o recebimento dos produtos (prazo máximo: 30 dias úteis) e fazer a devolução do pacote. Encomendas personalizadas não podem ser devolvidas. O pacote deve ser devolvido exatamente como foi enviado, a caixa branca com o produto embalado, brindes, cartões, certificados. Não serão aceitas devoluções de pedidos que foram comprados em promoção ou com descontos de frete grátis, ou que não estejam em seu formato e composição original. Produtos devolvidos em envelope ou com componentes (cartão, brinde, etc) faltando não serão aceitos, pois não condiz ao pacote original de envio. Para solicitar devolução (cancelamento do seu pedido) por favor envie email para sac@amoplush.com.br. Após solicitar o cancelamento entraremos em contato via email com as instruções de envio e endereço de entrega. Ao recebermos o  pacote verificaremos  em até 7 dias úteis a integridade do mesmo e dos produtos, e após conferido que o pacote se encontra em seu estado original iniciaremos o processo de reembolso. O reembolso será realizado referente ao valor dos produtos. Caso seu pagamento tenha sido realizado via cartão de crédito faremos o estorno do valor na sua fatura. Caso o pagamento tenha sido realizado via depósito bancário faremos a transferência/depósito, que pode demorar até 3 dias úteis para total conclusão. O valor a ser reembolsado é referente ao valor dos produtos, reembolsos de fretes não serão realizados.  Envie o pacote somente se estiver de acordo com a política de devolução da loja.
Não receberemos devolução de pacotes sem prévia autorização, A autorização se dá quando você recebe o email com as instruções de devolução e com o endereço de entrega. Em caso de produtos personalizados a troca ou devolução não será aceita. No caso do cancelamento de pedidos que tiveram desconto de frete grátis o valor reembolsado será o valor total em produtos menos o valor do frete. 

Ao realizar um pedido na nossa loja virtual www.amoplush.com.br ou você concorda com todos os termos apresentados na política da loja. 

Última atualização: 20/08/20. A Plush Acessórios se reserva no direito de modificar e ou atualizar esta política  e qualquer alteração será divulgada nesta página. Outras dúvidas por favor entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente via email sac@amoplush.com.br

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