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POLÍTICA DA LOJA
TIPOS DE PRODUTOS: Trabalhamos com produtos de diferentes materiais, portanto, ao comprar atente-se a descrição do produto. Semijóias: Produtos identificados como semijoia são banhados a prata ou ouro e podem ou não ser antialérgicos (se antialérgico estará informado na descrição do produto). Brincos possuem normalmente folheação 3ml de ouro ou 30ml prata. Berloques e pulseiras possuem normalmente folheação de 5 a 7ml de ouro ou 80ml prata. Colares possuem normalmente folheação 7 a 10ml de ouro ou 80ml prata. Produtos personalizados são semijóias confeccionados sob encomenda. Cerâmica plástica: produtos confeccionados em cerâmica plástica (polymer clay) são confeccionados à mão e podem apresentar pequenas diferenças entre o mesmo modelo. O polymer clay utilizado como base é FIMO professional ou PV Clay. Todas as partes metálicas dos produtos de polymer clay são semijóia.
TROCAS E DEVOLUÇÕES: A troca só é obrigatória em caso de de defeito, mas aceitamos também voluntariamente troca de tamanho ou modelo de produto (exceto em pedidos de atacado). Você pode solicitar troca contanto que os produtos estejam novos, não tenham sido utilizados, estejam em sua embalagem original e com todos os componentes enviados. Para solicitar trocas ou devoluções entre em contato via sac@amoplush.com.br. Veja a seguir os tipos de troca que podem ser realizadas:
TROCA DEVIDO À DEFEITO: Antes de serem enviados todos os nossos produtos passam por um processo de conferência e de controle de qualidade, mas se achar que seu produto esta com defeito você pode solicitar entrar em contato em até 7 dias corridos após a entrega do seu pedido pelo email sac@amoplush.com.br e solicitar a troca por um novo. Ao entrar em contato envie junto ao email fotos do produto com os detalhes do defeito, avaliaremos as fotos e te retornaremos em até 5 dias úteis. Caso comprovado o defeito te enviaremos um código de postagem para que você possa ir aos Correios enviar seu produto para troca. Você não tem nenhum custo de frete no processo de troca, em casos de defeito o frete é pago pela Plush e o produto deve ser enviado na mesma embalagem junto do Certificado de Garantia. Atenção, o produto não pode ser trocado ou devolvido sem o Certificado de Garantia. Produtos com defeitos são produtos que apresentam falhas no banho, pedras soltas, quebras, arranhões ainda embalados, antes de serem utilizados. Produtos que sofrem quebras, falhas no banho, arranhões, quebras, entre outros após serem provados/ utilizados não são produtos com defeito. Não nos responsabilizamos por quebras, danos, falhas no banho, arranhões e outros problemas causados após o produto ter sido utilizado/provado. Trocas solicitadas após 7 dias do recebimento do pedido ou com produtos danificados pelo cliente não serão aceitos. Caso envie seu pacote de volta a nossa sede sem prévia autorização a troca não será iniciada e o pacote poderá ser retirado em Sorocaba SP ou reenviado mediante pagamento de um novo frete. Não serão aceitas trocas de produtos que foram manipulados e/ou modificados por profissionais não autorizados (qualquer profissional que não faça parte do quadro de funcionários da Plush). Após recebermos o pacote faremos a conferência do produto e se tudo estiver conforme as condições de troca em até 5 dias úteis confirmaremos via email que o pedido será trocado e reenviado. O prazo de postagem é de 5 dias úteis após o envio do email de confirmação. Caso seja verificado que o produto foi danificado ou utilizado a troca não será aceita e o mesmo produto será devolvido ao cliente sem ressarcimento dos fretes pagos. Não serão aceitas trocas de produtos personalizados, em promoção ou feitos sob encomenda. Ao comprar um produto personalizado você confirma estar ciente de que o produto pode apresentar pequenas variações no desenho e/ou formato
TROCA POR OUTRO PRODUTO: A troca é obrigatória somente em casos de defeito, mas para a comodidade dos nossos clientes aceitamos também voluntariamente a troca de produtos por tamanho ou modelo. Para solicitar a troca entre em contato em até 7 dias corridos após a entrega do seu pedido pelo email sac@amoplush.com.br informando qual produto deseja trocar, o motivo da troca e fotos do produto. Em casos de troca por tamanho ou modelo é de responsabilidade do cliente pagar pelo frete de devolução e reenvio dos produtos, portanto responderemos seu email até 5 dias úteis com os valores de frete que devem ser pagos via transferência bancária ou PIX, para que a troca seja realizada. Caso prefira pagar via cartão ou boleto será cobrado um adicionar de 5% ao valor do frete para cobrir despesas com o sistema de pagamento. Após confirmado o pagamento dos fretes você receberá por email um código de postagem para que você possa ir aos Correios enviar seu produto para troca. O produto deve ser enviado na embalagem original, estar novo, não ter sido utilizado/modificado e com o Certificado de Garantia. Atenção, o produto não pode ser trocado ou devolvido sem o Certificado de Garantia. Após recebermos o pacote faremos a conferência do produto e se tudo estiver conforme as condições de troca em até 5 dias úteis confirmaremos via email que o pedido será trocado e reenviado. O prazo de postagem a partir desta data é de 5 dias úteis. Caso seja verificado que o produto foi danificado ou utilizado a troca não será aceita e o mesmo produto será devolvido ao cliente sem ressarcimento dos fretes pagos. Não serão aceitas trocas de produtos personalizados, em promoção ou feitos sob encomenda. Ao comprar um produto personalizado você confirma estar ciente de que o produto pode apresentar pequenas variações no desenho e/ou formato. Caso envie seu pacote de volta a nossa sede sem prévia autorização a troca não será iniciada e o pacote poderá ser retirado em Sorocaba SP ou reenviado mediante pagamento de um novo frete. Não serão aceitas trocas de produtos que foram manipulados e/ou modificados por profissionais não autorizados (qualquer profissional que não faça parte do quadro de funcionários da Plush). Não serão aceitas trocas de produtos que apresentem quebras, danos, falhas no banho, arranhões e outros problemas causados pelo cliente após o produto ter sido utilizado/provado.
SOBRE OS ACESSÓRIOS E CONDICÕES DE USO: Nossos acessórios são semijóias, ou seja, produtos com aplicação de banho de prata ou ouro, portanto exigem cuidados especiais. Ao contrário de uma jóia, uma semijóia não possui duração eterna, no entanto ao respeitar as condições de uso seu produto terá uma longa duração. Siga atentamente as instruções de uso para garantir a integridade e durabilidade do seu produto. Instruções de uso: Não colocar o produto em contato com perfumes, cosméticos, cremes, produtos de limpeza, óleos,qualquer produto químico, calor, umidade, suor e outros. Não usar o produto no banho, na piscina, na sauna, na água do mar. Retirar o produto para dormir, fazer exercícios físicos, tarefas de casa, cozinhar, fazer limpeza, qualquer atividade que possa provocar danos ao produto. Limpe o produto após cada uso e guarde-o individualmente para evitar atrito. Para limpar utilize água e sabão neutro (1 gota de sabão para 1 copo 250ml de água) com a ajuda de uma escovinha. Após limpar o produto seque-o com o secador em temperatura baixa. Não guarde em hipótese nenhuma o produto úmido, pois a umidade pode causar oxidação e escurecimento da peça. Retire os acessórios antes de dormir para evitar que enrosquem em outros objetos. Evite deixar os produtos próximo à lâmpadas, a exposição prolongada a luz direta pode causar alteração na cor do produto. Não guarde o produto junto de outros acessórios para evitar atrito. Não pressione, amasse ou force o produto ou seus componentes, apesar de serem feitos em metal eles possuem resistência limitada e podem ser danificados. Os produtos podem ser e/ou possuir peças pequenas, portanto não são indicados para crianças menores de 12 anos. A Plush se isenta da responsabilidade de danos ocorridos com adultos e/ou crianças causados pelo mau uso ou u so incorrero dos produtos. Como usar os produtos: berloques e separadores devem ser usados somente em pulseiras para berloques. Anéis devem ser usados somente nos dedos da mão e utilizando-se o tamanho correto. Pulseiras devem ser usadas somente no punho. Colares devem ser usados somente no pescoço. Brincos devem ser usados somente na orelha. Broches devem ser usados somente presos cuidadosamente a roupas ( prenda o broche e certifique-se que o mesmo está fechado antes de vestir a roupa).
ENVIO: Utilizamos serviços de empresas terceiras, como Correios e outras para fazer o envio dos pedidos. Ao comprar em nosso site e escolher a forma de envio entrega o cliente contrata o serviço de entrega dessas empresas terceiras e aceita todas as condições que elas fornecem. Não nos responsabilizamos por alterações no prazo de entrega causados pelos Correios/transportadora, assim como por qualquer atraso. A Plush não se responsabiliza por danos causados na entrega ou na movimentação do pacote, bem como não se responsabiliza quando a(o) cliente indicar endereço incorreto ou com informação faltando. Não nos responsabilizamos por erros na entrega causados pelos Correios.
PRAZOS DE ENVIO: Ao comprar atente-se aos prazos estabelecidos na descrição do produto. O prazo total para recebimento dos produtos consiste no prazo de confirmação de pagamento + prazo de produção (se aplicável) + prazo de postagem + prazo de entrega dos Correios.- Prazo de confirmação de pagamento: é o tempo que leva para recebermos confirmação do pagamento do pedido. Por exemplo, o banco demora até 48 horas para nos confirmar pagamentos via boleto bancário.
- Prazo de produção: válido somente para produtos da categoria Personalizados ou sob encomenda. É o prazo necessário para produzir um produto de personalizado ou sob encomenda.
- Prazo de postagem: é tempo que levamos para enviar e processar os produtos nos correios. O prazo de postagem é padrão, de 3 dias úteis, significa que após recebermos a confirmação do pagamento do seu pedido temos o dia da confirmação + 3 dias úteis para postar ele no correios.
- Prazo de entrega dos Correios (apresentado ao calcular o frete): é o tempo que os correios levam pra entregar os produtos até o endereço do cliente.
O prazo de entrega fornecido no momento do pedido é informado pelo Sistema dos Correios. A Plush não se responsabiliza caso os Correios realizem alterações nos prazos de entrega ou gerem atrasos. Em caso de atraso entre em contato via email sac@amoplush.com.br informando o número do seu pedido. Nossa equipe irá avaliar o que ocorreu e caso não haja explicação clara será aberta uma reclamação no site dos Correios. Em seguida você receberá o protocolo de atendimento dos Correios via email. Após aberto o protocolo os Correios tem até 10 dias úteis para avaliar o caso e informar o ocorrido. Após passado esse prazo pode ocorrer de os Correios solicitarem mais tempo para resolver o problema. Caso em até 30 dias úteis após a abertura do protocolo os Correios não resolvam o caso/não realizem a entrega, a Plush realizará o reembolso do pedido para o Cliente (o valor do frete não será devolvido e caso tenha sido grátis será descontado do valor total). Pedidos internacionais são rastreáveis até a chegada do pacote na alfândega do país de destino. A Plush O trânsito interno, dentro do país, após passado para a transportadora local
TIPOS DE ENVIO:Após enviarmos o pacote o cliente recebe via email o código de rastreio para acompanhar a entrega. Os detalhes fornecidos pelo código de rastreio dependem do tipo de entrega que o cliente escolheu. A modalidade de envio dos Correios tipo Mini Envios apresentará no código de rastreio apenas detalhes de quando o produto foi postado (enviamos o pacote) e quando ele foi entregue, não apresentará detalhes de movimentação do pacote, portanto caso o cliente tenha escolhido Mini Envios e não veja movimentação do pacote é normal, esta modalidade de envio é a econômica fornecida pelos Correios e não apresenta detalhes de movimentação. As modalidades de envio PAC/SEDEX/SEDEX 10 apresentam a movimentação do pacote de um centro de distribuição ao outro até a entrega. Você deve acompanhar a movimentação do seu pacote diariamente através do código de rastreio até a data da entrega. Pedidos com frete grátis serão enviados via Mini Envios, independentemente se outra opção de frete apareceu no momento do pedido.
ENTREGA: O recebimento do pacote poderá ser feito por qualquer responsável no endereço de entrega. Caso os Correios não consigam realizar a entrega, devido a ausência de um responsável ou qualquer outro problema, serão feitas no máximo duas novas tentativas de entrega. Caso tenha algum problema para receber o produto entre em contato direto com a agência dos Correios mais próxima do seu endereço para retirar o pacote direto no local. Caso os Correios tentem fazer as entregas adicionais e mesmo assim não tenha sido possível realizar a entrega o pacote retornará para a sede da Plush e ficará aguardando até o cliente entrar em contato para esclarecer o motivo do problema ne entrega. Caso o cliente deseje que o pacote seja reenviado será necessário realizar um novo pagamento de frete (via depósito bancário, ou via cartão e boleto com taxas). O pacote será reenviado então em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento do novo frete. Caso o pacote retorne a sede da Plush e o cliente deseje cancelar seu pedido serão reembolsados os valores referentes aos produtos, o valor pago referente ao frete não será reembolsado uma vez que o serviço dos Correios foi utilizado. Caso o pedido tenha tido frete grátis, o valor do frete será descontado do valor do pedido, por exemplo, caso o cliente tenha feito uma compra de uma pulseira no valor de 200 reais e tenha ganho frete grátis (20 reais pago pela Plush) faremos o reembolso de 180 reais, uma vez o serviço dos Correios foi utilizado e o cancelamento foi solicitação do Cliente. Se por algum motivo a Plush cancelar o pedido do cliente por motivos diversos, o valor total do pedido mais frete será reembolsado. Caso os Correios não consigam realizar a entrega devido a restrição da área de entrega o mesmo informará através do código de rastreio que o cliente deverá ir até uma agência retirar o pacote. É de responsabilidade do cliente acompanhar o código de entrega e realizar as ações para receber seu pacote conforme solicitado pelos Correios. A Plush não se responsabiliza caso a entrega não seja realizada devido a falta de acompanhamento do código.
GARANTIA: A garantia dos produtos tem prazo de 1 ano e cobre defeitos de fabricação. A garantia não cobre defeitos causados por uso inadequado do produto ou mau uso, manuseio inadequado ou por profissional não autorizado, portanto respeite as formas de uso para garantir a integridade do seu produto Ao receber o produto verifique sua integridade, defeitos devem ser anunciados diretamente após o recebimento através do email sac@amoplush.com.br. Somente serão aceitas trocas por defeito de fabricação produtos que não foram utilizados e que estejam em embalagem original. O produto perde a garantia ao ser utilizado/provado. A garantia não cobre defeitos causados por mau uso. Peças consideradas fora da garantia são: quebradas, arranhadas, amassadas, arrebentadas, avermelhadas, com pedras opacas, com rachaduras, escurecidas por sujeira, desgastadas por uso constante, desprendidas, com partes faltantes, com banho descascado, riscadas, adulteradas, modificadas, manuseadas por profissional não autorizado. Não serão em hipótese nenhuma aceitas trocas ou devoluções de produtos que foram comprados na promoção ou com desconto no pedido (frete ou produto). Todas as informações sobre os produtos constam no site www.amoplush.com.br e após 7 dias não serão aceitas devoluções por motivos de insatisfação, gosto ou expectativa. A Plush Acessórios se isenta da responsabilidade ou troca de produtos que tenham sido danificados por mau uso, respeite as instruções de uso. Em casos de compra no atacado para revenda, é obrigação do revendedor(a) orientar o cliente quanto as condições de uso dos produtos e qualquer reclamação do cliente final é responsabilidade do revendedor. Não trataremos e ou aceitaremos reclamações de clientes de terceiros, a única pessoa que pode acionar a garantia de um produto é o comprador direto e se possuir de todos os documentos necessários.
CANCELAMENTO DE PEDIDO: Para solicitar o cancelamento do seu pedido entre em contato em até 7 dias corridos após a entrega do seu pedido pelo email sac@amoplush.com.br informando qual produto deseja devolver, o motivo do cancelamento e fotos do produto. Somente serão aceitos como devolução pedidos que estiverem com os produtos novos (que não tenham sido utilizados/provados e estejam ainda lacrados na embalagem original) e com todos os componentes enviados (Certificado de Garantia, brinde, etc). Responderemos seu email em até 5 dias úteis com instruções sobre a devolução do pacote e estorno do pagamento. Para cancelar um pedido é necessário fazer a devolução do pacote para o endereço da Plush em Sorocaba-SP. Os custos referentes a esta devolução são de responsabilidade do cliente. Após recebermos o pacote analisaremos as condições dos produtos em até 7 dias corridos e caso confirmado que todas as condições de devolução foram respeitadas entraremos em contato via email para iniciar o processo de reembolso. O reembolso é feito referente ao valor dos produtos, os valores pagos referente a frete não são reembolsados. Caso tenha realizado o pagamento via transferência bancária ou PIX o reembolso será feito via transferência bancária ou PIX em até 10 dias úteis após a confirmação do cancelamento via email. Caso tenha realizado o pagamento via cartão de crédito faremos a solicitação do reembolso junto do emissor do seu cartão de crédito (sistema de pagamento) e o mesmo disponibilizará o valor nas próximas faturas ( entre 1 a 2 meses). Após solicitarmos o reembolso junto ao sistema de pagamento enviaremos todos os detalhes via email e não teremos mais controle direto sobre o processo, portanto a partir deste momento qualquer dúvida deve ser verificada diretamente junto ao sistema utilizado (Pagseguro, Paypal, Mercado Pago, etc). Não serão aceitos cancelamentos ou devoluções de produtos personalizados, em promoção ou feitos sob encomenda. Caso envie seu pacote de volta a nossa sede sem prévia autorização o cancelamento não será iniciado e o pacote poderá ser retirado em Sorocaba SP ou reenviado mediante pagamento de um novo frete. Não serão aceitos cancelamento de pedidos com produtos que tenham sido manipulados e/ou modificados por profissionais não autorizados (qualquer profissional que não faça parte do quadro de funcionários da Plush). Não serão aceitos cancelamentos de produtos que apresentem quebras, danos, falhas no banho, arranhões e outros problemas causados pelo cliente após o produto ter sido utilizado/provado.
PAGAMENTOS: O pagamento do seu pedido pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária/PIX. Ao cadastrar-se no site www.amoplush.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. A Plush reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a política de preços e pagamentos. Para receber o seu pagamento via cartão de crédito ou boleto utilizamos sistemas de segurança de pagamento como Pagseguro/Paypal/Mercado Pago e/ou outros. Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação, sendo que todas as informações pessoais são confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. A Plush não solicita e nunca solicitará os dados do seu cartão de crédito via whatsapp/email ou sms. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar 48h úteis para serem aprovados e terem o pagamento confirmado. Em caso de pagamento via depósito, ao finalizar o pedido você receberá os dados da nossa conta bancária/PIX para realizar o pagamento do pedido e após realizada o pagamento o cliente precisa enviar o comprovante para o nossa Central de Atendimento via whatsap confirmando que o pagamento foi realizado. O pedido só começa a ser separado para envio após confirmado o pagamento.
Todo ambiente dento do site www.amoplush.com.br é criptografado e seguro. A Plush não se responsabiliza por malware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site.A Plush poderá avisar, suspender ou encerrar o pedido e conta de qualquer cliente, a qualquer momento, quando julgar necessário e buscar ações legais cabíveis junto ao departamento jurídico se for determinado que um cliente:
- Não cumpriu com os Termos e Condições de Uso;
- Pratica ou facilita atividades fraudulentas, ou desrespeitosas;
- Fornece informações falsas ou não verificáveis.
Clientes que apresentarem conduta on-line questionável estão sujeitos a investigação com finalidade de evitar fraude, violação de direitos autorais, outras formas de uso indevido, ilegal ou violações gerais da política da loja.
Ao realizar um pedido na nossa loja virtual www.amoplush.com.br ou você concorda com todos os termos apresentados na política da loja.
Última atualização: 10/02/25. A Plush Comercio e Treinamento Ltda se reserva no direito de modificar e ou atualizar esta política e qualquer alteração será divulgada nesta página. Outras dúvidas por favor entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente via email sac@amoplush.com.br para ser encaminhado ao departamento jurídico.