CONDIÇÕES DE ENVIO E ENTREGA

Compre nossos produtos online de maneira fácil e rápida, preparamos tudo e entregamos no conforto da sua casa! Fazemos entregas dos produtos via Correios ou transportadora para todo o Brasil, leia nesta página as condições de entrega. 

Ao recebermos a confirmação do pagamento do seu pedido começaremos a preparar seu pacote e toda documentação necessária para envio do mesmo. Nossa expedição tem 3 dias úteis após confirmação do pagamento para fazer todo esse processo e enviar o pacote.  Ao comprar atente-se aos prazos estabelecidos, o prazo informado no momento do pedido é informado diretamente pelo sistema dos Correios, o qual está linkado ao nosso site. O prazo total para recebimento dos produtos consiste no prazo de confirmação de pagamento + prazo de produção (se aplicável) + prazo de postagem + prazo de entrega dos Correios. 

  • Prazo de confirmação de pagamento: é o tempo que leva para recebermos confirmação do pagamento do pedido. Por exemplo, o banco demora até 48 horas para nos confirmar pagamentos via boleto bancário.        
  • Prazo de produção: válido somente para produtos da categoria Personalizados ou sob encomenda. É o prazo necessário para produzir um produto de personalizado ou sob encomenda.
  • Prazo de postagem: é tempo que precisamos para organizar tudo e enviar os produtos para os correios. O prazo de postagem é padrão, de 3 dias úteis, significa que após recebermos a confirmação do pagamento do seu pedido temos o dia da confirmação + 3 dias úteis para postar ele no correios.
  • Prazo de entrega dos Correios: é o tempo que os correios levam pra entregar os produtos até o endereço do cliente. 

Ao calcular o frete em nosso site todos estes prazos são levados em consideração e o prazo apresentado é a data final de entrega.

Após o seu pacote ser processado nos Correios o mesmo gera e nos fornece um código de rastreio, código o qual é enviado ao seu e-mail registrado no pedido. Os detalhes fornecidos pelo código de rastreio dependem do tipo de entrega que o cliente escolheu. A modalidade de envio dos Correios tipo “Mini Envios” apresentará no código de rastreio apenas detalhes de quando o produto foi postado (enviamos o pacote) e quando ele foi entregue, não apresentará detalhes de movimentação do pacote, portanto caso o cliente tenha escolhido “Mini Envios” e não veja movimentação do pacote é normal, esta modalidade de envio é a econômica fornecida pelos Correios e não apresenta detalhes de movimentação. As modalidades de envio PAC/SEDEX/SEDEX 10 apresentam a movimentação do pacote de um centro de distribuição ao outro até a entrega. Você deve acompanhar a movimentação do seu pacote diariamente através do código de rastreio até a data da entrega. Pedidos com frete grátis serão enviados via Mini Envios, independentemente se outra opção de frete apareceu no momento do pedido.

O recebimento do pacote poderá ser feito por qualquer responsável no endereço de entrega. Caso os Correios não consigam realizar a entrega, devido a ausência de um responsável ou qualquer outro problema, serão feitas no máximo duas novas tentativas de entrega. Caso tenha algum problema para receber o produto entre em contato direto com a agência dos Correios mais próxima do seu endereço para retirar o pacote direto no local. Caso os Correios não consigam realizar a entrega devido a restrição da área de entrega o mesmo informará através do código de rastreio que o cliente deverá ir até uma agência retirar o pacote. É de responsabilidade do cliente acompanhar o código de entrega e realizar as ações para receber seu pacote conforme solicitado pelos Correios.

Em caso de atraso na entrega entre em contato via email [email protected] informando o número do seu pedido. Nossa equipe irá avaliar o que ocorreu e te passar todas as informações. 

 

CONDIÇÕES DE FRETE GRÁTIS

  • SUDESTE ( São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo) para pedidos a partir de 150 reais em produtos.

  • CENTRO OESTE ( Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás) e SUL ( Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul): para pedidos a partir de 200 reais em produtos.

  • NORTE ( Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins) e NORDESTE ( Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia): para pedidos a partir de 300 reais em produtos.

Em caso de outras dúvidas entre em contato através da Central de Atendimento ao Cliente no email [email protected]