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ENVIO: Utilizamos serviços de empresas terceiras, como Correios e outras para fazer o envio dos pedidos. Ao comprar em nosso site e escolher a forma de envio entrega o cliente contrata o serviço de entrega dessas empresas terceiras e aceita todas as condições que elas fornecem. Não nos responsabilizamos por alterações no prazo de entrega causados pelos Correios/transportadora, assim como por qualquer atraso. A Plush não se responsabiliza por danos causados na entrega ou na movimentação do pacote, bem como não se responsabiliza quando a(o) cliente indicar endereço incorreto ou com informação faltando. Não nos responsabilizamos por erros na entrega causados pelos Correios.

PRAZOS DE ENVIO: Ao comprar atente-se aos prazos estabelecidos na descrição do produto. O prazo total para recebimento dos produtos consiste no prazo de confirmação de pagamento + prazo de produção (se aplicável) + prazo de postagem + prazo de entrega dos Correios. 
 - Prazo de confirmação de pagamento: é o tempo que leva para recebermos confirmação do pagamento do pedido. Por exemplo, o banco demora até 48 horas para nos confirmar pagamentos via boleto bancário.        
- Prazo de produção: válido somente para produtos da categoria Personalizados ou sob encomenda. É o prazo necessário para produzir um produto de personalizado ou sob encomenda.
- Prazo de postagem: é tempo que levamos para enviar e processar os produtos nos correios. O prazo de postagem é padrão, de 3 dias úteis, significa que após recebermos a confirmação do pagamento do seu pedido temos o dia da confirmação + 3 dias úteis para postar ele no correios.
- Prazo de entrega dos Correios (apresentado ao calcular o frete): é o tempo que os correios levam pra entregar os produtos até o endereço do cliente.

O prazo de entrega fornecido no momento do pedido é informado pelo Sistema dos Correios. A Plush não se responsabiliza caso os Correios realizem alterações nos prazos de entrega ou gerem atrasos. Em caso de atraso entre em contato via email sac@amoplush.com.br informando o número do seu pedido. Nossa equipe irá avaliar o que ocorreu e caso não haja explicação clara será aberta uma reclamação no site dos Correios. Em seguida você receberá o protocolo de atendimento dos Correios via email. Após aberto o protocolo os Correios tem até 10 dias úteis para avaliar o caso e informar o ocorrido. Após passado esse prazo pode ocorrer de os Correios solicitarem mais tempo para resolver o problema. Caso em até 30 dias úteis após a abertura do protocolo os Correios não resolvam o caso/não realizem a entrega, a Plush realizará o reembolso do pedido para o Cliente (o valor do frete não será devolvido e caso tenha sido grátis será descontado do valor total). Pedidos internacionais são rastreáveis até a chegada do pacote na alfândega do país de destino. A Plush O trânsito interno, dentro do país, após passado para a transportadora local

TIPOS DE ENVIO:Após enviarmos o pacote o cliente recebe via email o código de rastreio para acompanhar a entrega. Os detalhes fornecidos pelo código de rastreio dependem do tipo de entrega que o cliente escolheu. A modalidade de envio dos Correios tipo Mini Envios apresentará no código de rastreio apenas detalhes de quando o produto foi postado (enviamos o pacote) e quando ele foi entregue, não apresentará detalhes de movimentação do pacote, portanto caso o cliente tenha escolhido Mini Envios e não veja movimentação do pacote é normal, esta modalidade de envio é a econômica fornecida pelos Correios e não apresenta detalhes de movimentação. As modalidades de envio PAC/SEDEX/SEDEX 10 apresentam a movimentação do pacote de um centro de distribuição ao outro até a entrega. Você deve acompanhar a movimentação do seu pacote diariamente através do código de rastreio até a data da entrega. Pedidos com frete grátis serão enviados via Mini Envios, independentemente se outra opção de frete apareceu no momento do pedido.

ENTREGA: O recebimento do pacote poderá ser feito por qualquer responsável no endereço de entrega. Caso os Correios não consigam realizar a entrega, devido a ausência de um responsável ou qualquer outro problema, serão feitas no máximo duas novas tentativas de entrega. Caso tenha algum problema para receber o produto entre em contato direto com a agência dos Correios mais próxima do seu endereço para retirar o pacote direto no local. Caso os Correios tentem fazer as entregas adicionais e mesmo assim não tenha sido possível realizar a entrega o pacote retornará para a sede da Plush e ficará aguardando até o cliente entrar em contato para esclarecer o motivo do problema ne entrega. Caso o cliente deseje que o pacote seja reenviado será necessário realizar um novo pagamento de frete (via depósito bancário, ou via cartão e boleto com taxas). O pacote será reenviado então em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento do novo frete. Caso o pacote retorne a sede da Plush e o cliente deseje cancelar seu pedido serão reembolsados os valores referentes aos produtos, o valor pago referente ao frete não será reembolsado uma vez que o serviço dos Correios foi utilizado. Caso o pedido tenha tido frete grátis, o valor do frete será descontado do valor do pedido, por exemplo, caso o cliente tenha feito uma compra de uma pulseira no valor de 200 reais e tenha ganho frete grátis (20 reais pago pela Plush) faremos o reembolso de 180 reais, uma vez o serviço dos Correios foi utilizado e o cancelamento foi solicitação do Cliente. Se por algum motivo a Plush cancelar o pedido do cliente por motivos diversos, o valor total do pedido mais frete será reembolsado. Caso os Correios não consigam realizar a entrega devido a restrição da área de entrega o mesmo informará através do código de rastreio que o cliente deverá ir até uma agência retirar o pacote. É de responsabilidade do cliente acompanhar o código de entrega e realizar as ações para receber seu pacote conforme solicitado pelos Correios. A Plush não se responsabiliza caso a entrega não seja realizada devido a falta de acompanhamento do código.